segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Manu Buffara e Way Beer lançam a cerveja Eat Me

Eat Me: vale conferir
 Gastronomia e cerveja unidas. Já temos alguns bons exemplos, como o badalado chef espanhol Ferran Adriá com a cerveja Estrella Damm Inedit.  Agora, nasce o primeiro fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira. Trata-se da Eat Me, uma cerveja saison leve, aromática e cheia de personalidade, com toques de coentro e laranja.
Com o lançamento previsto para o final deste mês, a Eat Me conta com o selo de qualidade de duas referências no Estado do Paraná. Fundada há três anos, a Way Beer se transformou rapidamente em uma das principais cervejarias do Sul do Brasil, lançando sete rótulos de destaque nesse período. Já a jovem chef Manu Buffara, proprietária do Restaurante Manu, em Curitiba, movimentou a gastronomia paranaense mesclando conceitos modernos da culinária mundial com sabores regionais.
 A partir do mês de janeiro de 2014, a Eat Me estará disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. Além disso, ela será a cerveja oficial do novo empreendimento gastronômico da chef Manu Buffara na cidade de Curitiba: o SIM Brasserie.

Manu Buffara: sonho realizado

Para a chef Manu Buffara, o lançamento da Eat Me coroa um ano perfeito em sua carreira, com participação em alguns dos maiores festivais de gastronomia do mundo, e representa a realização de um sonho. “Além do meu amor pelas panelas, eu sou uma cervejeira assumida. Sempre busquei conhecer as principais cervejas e, consequentemente, conheci e passei a admirar muito o trabalho da Way Beer. Por esses motivos, estou muito feliz e emocionada com o lançamento da Eat Me. As pessoas terão a oportunidade de conhecer uma nova faceta da chef Manu”, completa Manu Buffara.


Mais informações no site www.waybeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário