segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Velho Oriente tem cardápio árabe para sua festa de fim de ano

O delicioso kibe cru do Velho Oriente 
Fim de ano chegando e logo começam as festinhas de confraternização da empresa, família e amigos. Para os fãs de comida árabe, o restaurante Velho Oriente é a opção perfeita para quem não abre mão de se divertir e apreciar uma excelente culinária.
O restaurante oferece um preço diferenciado para reservas com grupos acima de 20 pessoas.

Com um dos cardápios de culinária árabe mais completos de Curitiba, o Velho Oriente trabalha com o sistema de rodízio a partir de R$ 49,50 e também à la carte. Para festas e comemorações, a restauranteur Vaneska Berçani indica os pratos especiais: linguiça de cordeiro com geléia de pimenta (R$ 27,00) e o famoso quibe assado com nozes..

Reserve a data de sua festa pelo telefone (41) 3343-2007 ou pelo email velhooriente@velhooriente.com.br. Lembrando que nesse fim de ano o Velho Oriente funcionará até o dia 22 de dezembro, com pausa para o Natal e Ano Novo, e volta a abrir suas portas no dia 3 de janeiro.

EVENTOS
Se você já programou sua festa em outro lugar, mas ficou com vontade de experimentar as delícias do Velho Oriente, o restaurante conta com o serviço personalizado de buffet para sua casa ou empresa. Solicite o orçamento pelo eventos@velhooriente.com.br. Para encomendas, o Velho Oriente trabalha com três tipos de menus a escolha do cliente com garantia de entrega sempre no horário marcado.

Serviço:
Velho Oriente
Endereço: Avenida Água Verde, 1551, Água Verde.
Contato: (41) 3343-2007
Estacionamento próprio e playground para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário