sábado, 14 de dezembro de 2013

Participe do jantar beneficente da ASID e Forneria Copacabana

Filet Curitibano: prato principal do jantar
 Estão à venda os convites para a terceira edição do Dia E, que será promovido pela ONG ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças) e a Forneria Copacabana nesta quarta-feira (18 de dezembro), a partir das 19h. O evento terá menu especial completo (entrada, prato principal e sobremesa) com parte da renda revertida a projetos que serão desenvolvidos pela ASID em escolas filantrópicas de educação especial de Curitiba. O convite pode ser adquirido pelos telefones (41) 3501-3145 ou 3524-3145, a R$ 90,00 por pessoa.

Salada da Fábrica será a entrada

O meu especial do Dia E começa com a Salada da Fábrica, deliciosamente preparada com alface americana, pedaços de gorgonzola, nozes crocantes adocicadas e morangos, temperada com caramelo de balsâmico. O prato principal será o famoso Filé Curitibano, um tournedo de mignon grelhado servido com garganelli verde e branco e acompanhado com molho gorgonzola e crispy de alho poró. Por fim, como sobremesa, os participantes do evento poderão saborear brownie com sorvete de creme. O convite inclui também bebidas não alcoólicas servidas até as 22h30.

Pra terminar, brownie com sorvete de creme
O Forneria Copacabana é um restaurante de gastronomia cosmopolita localizado no Alto da XV. Tem um ambiente moderno e sofisticado que deixa seus clientes à vontade, além de um belíssimo jardim. A parceria com a ASID faz parte da Campanha Especial, promovida pela ONG em 38 dos melhores estabelecimentos gastronômicos da capital. Para saber mais, acesse www.asidbrasil.org.br ou www.facebook.com/asidbr.

Serviço 
Dia E na Forneria Copacabana 
Data: 18 de dezembro (quarta-feira)
Endereço: Rua Itupava, 1.155 – Alto da XV 
Horário: 19h 
Valor do menu completo: R$ 90 - bebidas não alcoólicas inclusas até as 22h30

Informações e venda de convites: (41) 3501-3145 ou 3524-3145

Nenhum comentário:

Postar um comentário