terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cold Stone lança cupcakes de sorvete


Cupcakes de sorvete em três versões da Cold Stone
Sorvete e verão combinam que é uma maravilha. A Cold Stone Creamery  já sabe disso e  lançou no início do mês mais um produto exclusivo:  os Cupcakes de Sorvete Cold Stone Creamery Originals. Sucesso nos Estados Unidos, eles agora estão disponíveis no Brasil em três versões: Double Chocolate DevotionTM, Cake BatterTM Delux e Sweet Cream. Para quem não sabe, a Cold Stone é uma rede internacional famosa pelo preparo dos sorvetes sobre uma pedra de granito bem gelada. 

O sucesso destes Cupcakes está em que, além de bolo, eles possuem o sorvete Super Premium da Cold Stone Creamery. Outro grande diferencial é que os Cupcakes da Cold Stone Creamery vêm em uma deliciosa casquinha de chocolate belga comestível, ao invés dos tradicionais berços de papel. Eles serão vendidos em um pack de duas unidades no valor de R$ 15,50. As lojas já estão aceitando encomendas para as festas de final de ano!

Veja como são os Cupcakes:

Cake BatterTM Delux
Copinho de chocolate belga preenchido com uma camada de bolo de baunilha macio, chocolate fudge e sorvete de massa de bolo, coberto com uma cremosa camada de chantilly rosa e granulados coloridos.

Double Chocolate DevotionTM
Copinho de chocolate belga preenchido com uma camada de bolo de chocolate macio, chocolate fudge e sorvete de chocolate, coberto com uma cremosa camada de chantilly e biscoito recheado.

Sweet Cream
Copinho de chocolate belga preenchido com uma camada de bolo de baunilha macio, chocolate fudge e sorvete de creme, coberto com uma cremosa camada de chantilly e rolinhos de chocolate.

Serviço:
Cold Stone Creamery – Curitiba
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1580 – Bigorrilho
Telefone: (41) 3015-0826
Horário: diariamente, das 11h às 22 horas

Mais informações: www.cscreamery.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário