quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cervejaria Devassa Praça da Espanha comemora 3 anos


Em clima de muita animação, a Cervejaria Devassa comemora três anos de atividades na Praça da Espanha. A festa será nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 20 horas. O Trio Bratucada toca no piso inferior seguido do grupo Samba de Saia. No repertório muito samba e bossa nova. Para quem prefere deep house, os DJs Royal e Elegance agitam as pickups no piso superior. 


Petiscos estarão liberados a noite toda, assim como os exclusivos chopes Devassa, além de água e refrigerante.  Os convites podem ser adquiridos no local (valor sob consulta) e também na Cervejaria Devassa Itupava.

Serviço: 
* Cervejaria Devassa Praça da Espanha - Rua Fernando Simas, 71. Fone: 41 3044-7003.
* Cervejaria Devassa Itupava - Rua Itupava, 1148, Alto da XV. Fone: 41 3093-6969.

Sobre a Cervejaria Devassa: Inaugurada no final de 2010 em Curitiba, a Cervejaria Devassa encanta moradores e visitantes. A primeira casa está localizada na Praça da Espanha, ponto de encontro de curitibanos e turistas, famosa por suas opções gastronômicas. Em 2013, a franquia abriu sua segunda casa na cidade, no Alto da XV. A Cervejaria é o único local de Curitiba onde é possível degustar o exclusivo chope Devassa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário