quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cantina do Délio é destaque nas doações do Curitiba Restaurant Week

Bruschetas: entrada do cardápio especial  do evento
 A Cantina do Délio foi a 2ª colocada na 8ª edição do Curitiba Restaurant Week, um dos principais festivais gastronômicos do mundo. O evento, que este ano teve como tema “Gastronomia Paranaense”, além de tornar a gastronomia acessível a todos, se destacou pelo envolvimento de seus participantes em ações sociais.

Uma das exigências para os participantes era que, em todas as receitas, fossem usados ingredientes regionais genuínos. Felipe Mulato, chef da Cantina, não hesitou e se preparou para surpreender e não deixar nenhuma dúvida na hora do cliente votar.

Nhoque de batata salsa com molho picante de polvo
Para a entrada, uma Bruschetta Tradizionale Al’Aglio; em seguida, o prato principal com nhoque de batata salsa, molho picante de polvo e berbigão de Guaratuba. A sobremesa ganhou um toque especial: Torta Banoffi com banana ouro e sorvete com calda de maracujá, ambos de Morretes.
Nos valores dos pratos foi acrescida opcionalmente a doação de R$ 1 (ou mais), que neste ano foi doada ao Hospital Pequeno Príncipe, o maior complexo hospitalar exclusivamente pediátrico do país. 

Serviço:
Cantina do Délio
Rua Itupava, 1.094, Alto da XV
Contato: (41) 3078-0010


Nenhum comentário:

Postar um comentário