quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Conheça o açougue gourmet Clube da Carne

Interior do açougue gourmet
 Acaba de ser inaugurado o açougue gourmet Clube da Carne, dos empresários  Luiz Felipe Nodari e Gerson Almeida. Instalado no bairro Cabral, um dos principais polos da culinária curitibana, o açougue gourmet trabalha com produtos de alto padrão, como a excepcional carne Angus, considerada por muitos como a melhor do mundo.

“O clube surgiu por causa do gosto pela gastronomia potencializado pelo amor por um bom churrasco e seus derivados. Assim como na alta gastronomia, o termo gourmet está associado com a qualidade do produto que será oferecido; infraestrutura completa e agradável disponível para o público; e atendimento de excelência, seguindo padrões internacionais de qualidade”, conta Gerson Almeida.

Além da carne Angus, a boutique oferece diversos outros tipos de carnes e, também, itens necessários para um bom churrasco, entre eles grelhas e cervejas especiais. “Possuímos cortes de cordeiros, suínos, kobe beef, aves e carnes exóticas. Além  disso, apresentamos uma ampla variedade de cervejas importadas e uma adega com mais de 20 rótulos de vinhos especialmente selecionados para harmonizar com nossos produtos”, explica Luiz Felipe Nodari.

Fachada do Clube da Carne, instalado no Cabral
Visando a fidelização de seu público, o Clube da Carne possui, também, um aconchegante espaço para eventos, com capacidade para receber até 35 pessoas. No local, os clientes podem fazer o seu próprio churrasco, utilizando toda a estrutura do clube, ou podem optar pela contratação do serviço completo, com espaço e profissionais capacitados para o preparo da carne.
 O Clube da Carne fica na Avenida Munhoz da Rocha, 655, e funciona de segunda a sábado, das 9h30 às 19h30; e nos domingos, das 9h às 13h. Mais informações no site www.clubedacarne.com ou pelo telefone (41) 3030-2468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário