segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Reveillon com tempero mexicano

Buffet do Zapata: variedade para a ceia de Ano Novo

O Zapata Mexican Bar oferece uma ceia especial de Reveillon para quem vai passar a virada de ano em Curitiba. O restaurante oferece um extenso buffet com pratos tradicionais, além de pratos da culinária mexicana na noite de 31 de dezembro a partir das 21 horas.

Entre as opções de pratos estão Leitão Assado e recheado, Salmão recheado com Palmito, Legumes na Páprika Pikante, Paella Mexicana, Strogonoff de Camarão, Lasanha de aspargos com presunto e molho branco com espumante, Papas Anna (laminas de batatas com molho mognay gratinada), Conglione de ricota, espinafre e geléia de Pimenta, Arroz Branco, Arroz à La Mexicana, Lentilha, Crispy de Millho, Tacos Al Pastor. Entre as sobremesas, Frutas Tropicais Variadas, Mousse de Tequila, Bananoff, Arroz com leite e cajeta, Torta de Amendoas, Flan de Caramelo, Mini chimichanga de maçã, Bombom aberto de Chocolate com Morangos.

O pacote para o reveillon inclui bebidas como água, refrigerante e suco. A cada quatro pessoas, a mesa ganha um espumante. A sugestão custa R$195,00 por pessoa. Crianças até 14 anos pagam R$90,00. O pagamento deve ser feito antecipado. Haverá shows com o Grupo El Merekumbé;Dançarinos performáticos e queima de fogos. Informações e reservas: (41) 3095-2097. O Zapata Mexican Bar Batel fica na Av. Silva Jardim, 3959. Saiba mais em http://zapatamexicanbar.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário