sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Giotto propõe pizza integral para o verão

Pizza Marinara, da Giotto: massa integral 
As altas temperaturas do verão exigem pratos mais leves somados a uma bebida refrescante. A  Giotto Pizzaria, que completa dois anos no próximo dia 15, propõe a harmonização da pizza na versão integral com as cervejas especiais ofertadas pela casa. 
A massa integral elaborada na Giotto segue a tradicional receita italiana, produzida com ingredientes especialmente selecionados, a farinha leva sete tipos de grãos, são eles cevada, milho, centeio, aveia e espelta (espécie de trigo vermelho cultivado na Europa), além de trigo integral e tradicional.
Entre as 42 opções do cardápio, o proprietário e restauranteur da pizzaria Rodrigo Wagner de Souza Filho, sugere a Marinara, elaborada sem queijo, deixando a pizza integral ainda mais leve. “Essa receita é feita sem queijo com molho de tomate especial, alho e orégano. É um dos sabores mais famosos de Nápoles, região que inspirou a criação da nossa casa”, conta.
Para acompanhar, Rodrigo sugere harmonização com a cerveja Bier Hoff Weizen, produzida em Curitiba. A Giotto possui uma carta com cerca de 60 rótulos de cervejas, nacionais e internacionais.

Serviço:
Giotto Pizzaria
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 962, Batel, Curitiba PR
Horário: 18h30 à 0h, terça-feira a domingo
Reservas e informações : (41) 3095-1066
Delivery: (41) 3013-3557 ou http://www.diskcook.com.br/delivery/


Foto crédito: Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário