sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Promoção convida internautas a recriar o Céu Perfeito de Stella Artois


Céu Perfeito terá amigos do Face
No Natal de Leuven, na Bélgica, foi criada uma cerveja com um brilho intenso e um sabor incomparável, inspirado no céu estrelado do Natal. E, por isso foi chamada de Stella, estrela em Latim. Neste fim de ano, a Stella Artois convida todos para reviverem o início de sua história, na busca pelo Céu Perfeito de Stella Artois.

O vídeo da campanha, que pode ser assistido em www.stellaartoisbrasil.com.br, reconta a origem da marca e estimula os fãs a criarem constelações marcando seus amigos como estrelas, possibilitando o compartilhamento nas redes sociais ou mesmo a enviarem as suas constelações pessoais como mensagens de Natal. Para criar sua constelação, o consumidor deve acessar o site http://www.stellaartoisbrasil.com.br se cadastrar via Facebook ou e-mail, escolher qual a imagem de “Céu Perfeito de Stella Artois” que deseja utilizar, definir um nome para a sua constelação e selecionar seus amigos do Facebook ou buscar em seus contatos. Depois, ele pode compartilhar a constelação criada com os amigos por meio do Facebook, Twitter ou e-mail.

Os céus perfeitos de Stella Artois foram registrados pelo fotógrafo americano Ben Canales, especializado em astro fotografia, e que leva na bagagem vários prêmios, entre eles o primeiro lugar no Traveler Photo Contest, da National Geographic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário