sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Kopenhagen lança panetone língua de gato


Novo panetone com recheio de chocolate
 O fim do ano está chegando e já se iniciam os preparativos para as comemorações de Natal e Ano Novo. A Kopenhagen apresenta 13 lançamentos irresistíveis e de dar água na boca. O destaque deste ano é o inédito Panettone Língua de Gato 1Kg, feito com massa especial de panetone, recheio exclusivo do creme Língua de Gato, cobertura de chocolate ao leite e decorado com Línguas de Gato. A Kopenhagen, que está completando 85 anos em 2013 e encerra o ano com 330 lojas espalhadas por todo o país, inclusive várias em Curitiba.

Dentre os lançamentos  estão: Árvore Nhá Benta, com quatro Nhá Bentas Dessert Frutas Vermelhas e três Nhá Bentas Dessert Tradicional; Árvore Pão de Mel Lajotinha, que traz um delicioso Pão de Mel Lajotinha em formato de árvore natalina decorado com dragês dourados; Bota Natalina com Nano Lajotinhas, bota de chocolate preparada artesanalmente e recheada com as novas Nano Lajotinhas; Macadâmias Caramelizadas, seleção de macadâmias caramelizadas com cobertura de chocolate ao leite Kopenhagen e Bombom Ganache Cherry Brandy, maravilhosos bombons de chocolate ao leite com recheio de ganache cremoso com sabor do clássico Cherry Brandy.

Se uma Nhá Benta já é ótima, imagine várias...

Há ainda outras novidades que completam os lançamentos deste ano como a Caixa Coleção de Natal, uma completa coleção de mini figuras natalinas (Papai Noel, boneco de neve e árvore natalina) feitos com chocolate amargo, branco e ao leite, Seleção de Trufas, as trufas dos clássicos Kopenhagen - Lajotinha, Cherry Brandy e Língua de Gato - reunidas especialmente para o Natal e a Lata Cookies Clássicos, seleção de Cookies com cobertura de chocolate ao leite em diversos sabores: café, rum, amanteigados, baunilha e canela. E, para completar, a grife preparou sugestões especialmente para as crianças inspiradas na Disney: Minnie Vintage e Mickey Vintage, que trazem os clássicos Lajotinha, Língua de Gato e Chumbinho acompanhados de lindas nécessaires da Minnie e Mickey.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3019-9237. Site: www.kopenhagen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário