sábado, 7 de dezembro de 2013

É neste domingo a feira “Ao Gosto da Stresser”

Torta Banoffi: uma das sobremesas de destaque da feira
Está chegando a 2ª edição da feira gastronômica “Ao Gosto da Stresser”, promovida pela Associação dos Lojistas da Rua Augusto Stresser”. A primeira edição aconteceu em agosto e deixou saudades aos visitantes. Domingo (8), entre 11h e 19h, quem passar pela Rua Augusto Stresser esquina com a Rua Alberto Bollinger cairá na tentação dos sabores da região.

Durante o evento que tem como tema “Natal”, muito entretenimento e a presença de 13 empreendimentos gastronômicos da região farão a alegria do domingo das famílias. Estarão presentes quatro chefs: Délio Canabrava (Cantina do Délio), Dudu Esperandio (Ernesto Ristorante), Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Tratoria) e Igor Bispo. Papai Noel visitará a feira e, com certeza, fará a festa da garotada, de 12:30 às 14:00h.

Para esta edição, o chef e empresário Délio Canabrava vai preparar um gnocchi ao molho de galinha caipira. Como não poderia deixar de ser, para sobremesa, deliciosas fatias da torta Banoffi na barraca da “Melhor Confeitaria de Curitiba”. Os preços dos produtos variam de R$ 5 a R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário