segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

La Bodega oferece carnes 100% Angus


Carnes selecionadas da La Bodega
Curitiba está cada vez mais bem servida açougues gourmet, que oferecem produtos diferenciados e de qualidade superior.  Uma novidade é a La Bodega Boutique de Carnes, inaugurada pelos empresários Marcelo Brasil e Rodrigo Marcondes e pela engenheira de alimentos Karoline Marcondes. A casa oferece carnes 100% Angus, conhecidas pelo sabor e maciez.

Além dos tradicionais cortes para churrasco, a casa oferece carnes para o preparo de pratos tradicionais, como o Strogonoff, e também pedaços temperados apenas para o consumidor assar ou grelhar.

Uma das exclusividades da La Bodega é a linha VPJ Black Angus - Reserva Especial. São cortes de qualidade superior, oriundos de uma seleção exclusiva de animais da raça, que são vendidos em caixas que parecem embalagens de presente.

Embalagens estão na porção exata para o consumidor
Os diferenciais da La Bodega Curitiba estão nos cortes exclusivos - elaborados a mão e embalados à vácuo na porção exata para o consumidor. Para chegar a essa excelência em qualidade de carnes, a loja possui parceria com fornecedores que mantêm um controle criterioso de rastreabilidade dos rebanhos, desde o monitoramento dos animais nas fazendas dos produtores por técnicos credenciados pela Associação Brasileira de Angus (ABA), até o abate nos frigoríficos parceiros, onde as carcaças recebem o selo de qualidade.

A empresa é uma das confirmadas no Brasil a La Carte, evento que reunirá todas as vertentes da gastronomia entre os dias 28 e 30 de março, no Expo Renault Barigui. 

A La Bodega Boutique de Carnes fica na Rua Antônio Baby, 27, no Batel, e funciona de segunda à sábado, das 10 às 20h, e domingo, das 10 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário