quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Conheça a Boleria Santa Clara

Bolo com bolinhas de futebol
Mudar a rotina, apostar na aptidão pessoal e fazer do que se gosta um meio de ganhar a vida parece ser a receita de sucesso profissional para muita gente, embora não seja uma das decisões mais fáceis de se tomar. A pedagoga Priscila de Albuquerque Polatti, a Pity, no entanto, não teve medo de arriscar. Apaixonada por doces, decidiu fazer da paixão por confeitaria profissão. Fez cursos e bateu muita massa até decidir, no ano passado, montar a Boleria Santa Clara, em Curitiba.
Esse tema é da porquinha Pepa (quem tem filhos pequenos sabe...)
Especializada em bolos personalizados, a boleria foi inaugurada em julho do ano passado e não para de crescer. Apesar dos bolos personalizados com pasta americana estarem no topo das encomendas da Boleria Santa Clara, outras receitas começam a ganhar o gosto da clientela, como o naked cake, os bolos feitos com frutas frescas, sem cobertura e de encher os olhos de tão bonitos.

Naked cake de frutas
E depois de avaliar o mercado, a boleira também decidiu lançar uma linha fit. Trata-se de linha especial para quem tem algumas restrições de ingredientes, como glúten ou lactose, além da restrição do açúcar refinado em algumas receitas. Os ingredientes são selecionados por Pity depois de muita pesquisa. Ela salienta que a qualidade da matéria-prima é essencial para o sabor e a finalização dos bolos. A Boleira Santa Clara só aceita encomendas por telefone (41) 9917 3463 e e-mail boleriasantaclara@hotmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário