domingo, 23 de fevereiro de 2014

Terça-feira é dia de jantar harmonizado com cervejas especiais no Barbarium



Entrada: ostras gratinadas
Será lançada neste dia 25 a Terça Harmonizada do Barbarium Beer Pub, bar especializado em cervejas especiais e chopes artesanais. Para cada terça-feira do mês é elaborado um menu exclusivo para jantar, com entrada, prato principal e sobremesa, elaborado pelo chef Leandro Rodrigues, com cervejas especiais para harmonizar.

Prato principal: lasanha verde à bolonhesa
O menu harmonizado terá como entrada ostras gratinadas com lascas de parmesão, acompanhadas de Baden Baden Sout; prato principal: lasanha verde à bolonhesa (carne de panela), com a trapista Westmalle Dubbel; e sobremesa: crème brûlée, hamonizado com a porter Colorado Demoiselle.

Sobremesa: creme brûlée
As bebidas são selecionadas com a supervisão do sommelier de cervejas Celso Wendrychowski, sócio-proprietário do Barbarium. O custo para a Terça Harmonizada é em torno de R$ 70 por pessoa, dependendo do cardápio do dia, com reservas antecipadas, realizadas até o sábado anterior à data do jantar. O menu é divulgado sempre com uma semana de antecedência. A água filtrada é de graça, à vontade, durante toda a permanência no bar.

Serviço
Barbarium Beer Pub
Rua Chile, 1765, Rebouças
Reservas pelo telefone (41) 3408-5216, de terça a sábado, a partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário