quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Que tal um Ojo del Bife?

Ojo de Bife, suculento corte tradicional argentino
O Ojo del Bife, mais especificamente o miolo do filé de costela, corte do início do contra-filé, é um dos pratos mais elogiados do Corrientes 348 Curitiba. O Ojo, aliás, é um dos cortes tradicionais argentinos não praticados no Brasil. A porção chega à mesa pesando em torno de 600 gramas e serve duas pessoas. A carne macia, fresca e suculenta é 100% importada e faz jus à fama de autêntica "parrilla portenha" servida na casa.

“Não vendemos aqui só a carne, mas uma experiência gastronômica. Trouxemos um alto padrão de cortes, uma carne diferente daquelas geralmente servidas pelas casas locais. Nossa gastronomia é de alta qualidade, mas elaborada artesanalmente, o que traz para os pratos um gostinho de comida caseira”, explica Bruno Villela, um dos sócios proprietários do Corrientes 348 Curitiba.

Combinam perfeitamente com o Ojo del Bife acompanhamentos como o Papatasso (batatas fritas ao murro com orégano), polenta ou mesmo a trivial farofa de ovo. Uma boa pedida também é a Salada Juliana que leva alface americana, tomate, cebola, palmito, cenoura, mostarda, parmesão, maionese, batata palha e um molho especial. O Corrientes 348 Curitiba está aberto todos os dias da semana, do meio-dia à meia-noite.
  
Serviço:
Corrientes 348 Curitiba
Rua Gutemberg, 23, Batel
Horário: segunda a domingo, das 12h às 24h
Estacionamento: valet conveniado
Telefone: 41 3075.0348

Nenhum comentário:

Postar um comentário