terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Empório Adega Brasil tem dicas de drinks com espumantes

Espumante com frutas e gelo

Quer se refrescar com muito bom gosto? O Empório Adega Brasil, tradicional em venda de bebidas, indica espumantes demi-sec para serem consumidos com gelo, de preferência em forma de drinks. No lugar das taças tradicionais entram as taças de vinho tinto ou copos altos, ideais para receberem o gelo e os acompanhamentos, geralmente frutas vermelhas, laranja, limão, lascas de cascas, gengibre e folhas de hortelã, entre outros.

A moët Chandon, tradicional marca de champanhes, lançou uma bebida exclusiva para ser consumida com gelo, a Moët ICE Imperial. Segundo o sommelier do Empório Adega Brasil, Luiz Schaicoski, o espumante demi-sec utilizado em drinks é delicioso. “A combinação é ideal para o verão, leve e refrescante, acompanhado da elegância de consumir um espumante”, explica o profissional.

O Moët ICE Imprerial, da Chandon, e outras opções podem ser adquiridas no Empório Adega Brasil. Em relação à forma de consumo e outros detalhes, os clientes do Empório Adega Brasil têm a disposição, durante todo o horário de atendimento da loja, um sommelier. O profissional pode indicar a bebida ideal para cada ocasião e dar dicas criativas de consumo para sua bebida favorita.

Serviço:
Empório Adega Brasil
Rua Saldanha Marinho, 1487, no Batel Soho.
Abre  de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.
Informações é (41) 3077 1020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário