sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estofaria Bar incrementa happy hour com música e promoções

Caipirinha de limão: para um fim de tarde mais saboroso
Para aproveitar o calor do fim de tarde, o Estofaria Bar deixou o happy hour com gostinho de “saideira”. A casa, que já oferecia drinks a preços convidativos, agora resolveu investir pra valer na estação, apostando em uma programação bem-variada e promoções de dar água na boca.

A segunda embala a semana com uma seleção minuciosa de vinil, ideal para os que preferem a qualidade do som dos bolachões. De terça a sábado, das 20h às 21h30, além do cardápio com os tradicionais estofadinhos, 25% de desconto nas caipirinhas de tequila e nas margaritas, tradicionais, morango e blue. Entre um estofadinho e outro, vale experimentar os shots de José Cuervo. Até às 20h, chope com 50% de desconto.

Estofaria: happy hour com gosto de "esticadinha" 

Na quinta-feira, das 19h30 às 23h, Marcelo Ouro anuncia a chegada do fim de semana com o show Brasilidades. O desconto do chope também vale para esse dia.

Nas sextas-feiras e sábados, a festa fica por conta do DJ Gilber, que promete uma viagem às grandes danceterias dos anos 70 e 80. A casa ainda oferece os descontos do Clube do Assinante da Gazeta do Povo.

Com um cardápio leve e elaborado, sem frituras e com diversas opções vegetarianas, o Estofaria conta com entradas variadas e pratos étnicos. As estrelas da casa são os Estofadinhos - trouxinhas de pão sírio tostado com cinco opções de recheios.

Serviço
Estofaria Bar
Rua Itupava, 1.465, Alto da Rua XV
Atendimento: segunda-feira a sábado, das 18h à 1h
Contato: (41) 3044-6657 | www.estofariabar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário