sábado, 15 de fevereiro de 2014

Kharina Água Verde renova cardápio

Cheddar Burger é o mais vendido
O restaurante Kharina no Água Verde está com novo cardápio. O menu foi reformulado para seguir o padrão da rede, o casual food, definido desde a reinauguração da loja no Batel e também em operação na loja do Cabral. O cardápio é assinado pelos chefs de cuisine Rachid Cury Neto e Alexandre Bressanelli e conta com as novas receitas, molhos especiais, pães diferenciados, massas com grelhados, onde o cliente poderá escolher a pasta, molho e carne de sua preferência, e muitas outras opções.

 Dentre as novidades estão alguns pratos tradicionais da cozinha norte-americana, como as porções e entradas “Nachos Monster” (para quatro pessoas), o Buffalo Wings - asinhas de frango com molhos barbecue picante, e o Prime Ribs - prato feito a base de costelinhas de porco e o molho barbecue com um toque de pimenta mexicana exclusiva do Kharina.  

O restaurante  passa a contar com a Linha Prime Burguers Kharina,  com oito tipos de sanduiches, feitos com hambúrguer grelhado de 160 g. Destaque para o Kharina Cheddar Burger, o mais vendido da marca, composto por hambúrguer grelhado, cebola crocante, queijo cheddar com toque do Chef, bacon e pão especial, acompanhado de fritas e maionese especial. Além dos novos pratos, a marca mantém no cardápio alguns pratos que são referência nos 38 anos de história em Curitiba, como o Club Kharina e o Milk Shake.   Atualmente a rede conta com quatro restaurantes, no Cabral, Batel, Água Verde e Jardim Botânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário