sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Delícias de páscoa da Cuore di Cacao


Metadinhas recheadas: delícias que vale conhecer!

A chocolateria Cuore di Cacao é uma verdadeira fábrica de delícias, quem conhece, sabe!  De olho em uma das datas mais importantes para seu segmento, a empresa lançou sua linha de Páscoa 2014.  No ano em que completa 10 anos, a chocolateria curitibana reedita alguns sabores que foram destaques ao longo de sua história e aposta na exclusiva linha de chocolates ON., 100% nacionais, desenvolvida com amêndoas selecionadas de fazendas de cacau do interior da Bahia.

Ovo trufado: versões ao leite e amargo
O grande destaque da Páscoa da Cuore di Cacao fica por conta dos ovos de chocolate, com ênfase para a caixa especial e limitada que traz 10 metades de ovos recheados que fizeram muito sucesso em outras Páscoas da chocolateria: Limão e doce de leite; Tangerina e alecrim; Morangos com balsâmico; ON. 60; Balinha de coco; Paçoquinha; Gorgonzola com doce de leite; Banana com canela; ON. 42; e Maracujá. Além disso, a chocolateria oferece ovos tradicionais. entre eles os ON. 60 (trufado amargo) e o ON. 42 Trufado (ao leite).

Para quem quiser presentear a criançada, a Cuore di Cacao desenvolveu algumas opções surpreendentes, como a Barra Dinamite (70g) e o Ovo Dinamite (250g), chocolates que derretem na boca e provocam pequenas explosões na língua. Outros sabores que irão encantar os pequeninos estão no Jogo da Trilha, que traz um tabuleiro ilustrado pelo cartunista Sampaio e peças de chocolate para deixar a brincadeira muito mais interessante.

Serviço:
Cuore dia Cacao 
Loja Cabral - Rua Dr. Manoel Pedro, 673 
Loja Batel - Rua Fernando Simas, 334
Telefone (41) 3014-4010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário