segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conheça os sorvetes especiais da Cuore di Cacao

 
Chocolate e amêndoas: de dar água na boca!
A chocolateria curitibana Cuore di Cacao acaba de lançar uma linha exclusiva, com seis sorvetes de massa. A proposta é fazer mais que uma sobremesa refrescante. É criar uma opção gourmet saborosa e exclusiva. E dá pra perceber que as irmãs Bibiana e Caroline Schneider conseguiram mais uma vez!

Os destaques ficam por conta dos sorvetes ON.42 (ao leite) e ON.70 (amargo), produzidos a partir de chocolates exclusivos da linha ON., 100% nacionais, desenvolvidos pela chocolateria curitibana com amêndoas selecionadas de fazendas de cacau do interior da Bahia.

Morango com calda de chocolate


A Cuore di Cacao oferece, também, os sabores baunilha Bourbon, manga, morango e tofee. Além disso, os clientes podem escolher entre quatro opções de caldas (chocolate, chocolate ao leite ON.42, caramelo e frutas vermelhas) e oito de toppings (morangos desidratados, amêndoas filetadas, mini marshmellows, pérolas de chocolate crocantes – branco ou meio amargo, mini cookies, farofa de amendoim e crêpe dentelle).

A Cuore di Cacao tem duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). Os sorvetes custam a partir de R$ 10,00. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou no site www.cuoredicacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário