terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Schwarzwald Bar do Alemão se prepara para a Copa do Mundo

Clima de jogo no Bar do Alemâo: torcida e petiscos

O Schwarzwald Bar do Alemão, localizado no Largo da Ordem, em Curitiba, já está pronto para receber os torcedores que irão assistir aos jogos da Copa do Mundo. Para isso, serão elaborados vários pacotes, que incluem kits para os jogos e "comes e bebes", além de uma ambientação especial, com bandeiras das seleções da Alemanha e do Brasil e colocação de telões. Os jogos da Copa do Mundo de 2014 acontecerão de 12 de junho a 13 de julho e as reservas na casa poderão ser feitas a partir de abril.

O bar é famoso quando o assunto é futebol: desde 1986, os jogos da Copa do Mundo são transmitidos no Schwarzwald, sempre com casa cheia. Esta será a primeira vez que os clientes poderão acompanhar às partidas no novo espaço do Schwarzwald - a extinta  Casa Vermelha, que durante décadas comercializou ferragens. A nova área tem amplo espaço de circulação, mais de cinco metros de altura, bares e mesas decoradas no estilo rústico alemão, além de uma área externa com vista para o Memorial de Curitiba. Para a Copa, o Bar do Alemão aposta nos principais atrativos do cardápio: o chope, o "Submarino", as salsichas e a carne-de-onça.

Com mais de 30 anos de existência, a casa é considerada atração turística de Curitiba. Referência quando o assunto é chope, o Bar do Alemão serve 12 tipos da "bebida dourada", além de pratos típicos da Alemanha, que renderam inúmeros prêmios.

O Schwarzwald está localizado no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 - Centro) e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Informações e reservas: (41) 3223-2585 ou www.bardoalemaocuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário