sábado, 8 de fevereiro de 2014

Feijoada e música no Santa Marta

Feijoada do Santa Marta: boa opção mesmo no calor

Para quem gosta de feijoada mesmo nos dias mais quentes - e isso não tem faltado em Curitiba - o bar Santa Marta oferece a "Santa Feijoada". Ao contrário da maioria dos restaurantes, que não serve o prato durante o verão, a casa localizada no Batel mantém a tradição e recebe um público bem considerável. 
Ambiente do Santa Marta com o buffet montado

Servido todos os sábados, o buffet é preparado com uma seleção de carnes de porco e de boi e servido com diversos acompanhamentos, dentre eles caldinho de feijão, couve, farofa e torresmo. Batidas de frutas, cachaças, caipirinhas e doces típicos da culinária brasileira, como pudim de leite condensado e doce de abóbora, integram o cardápio. O menu é composto também por pratos quentes e vários tipos de saladas. O menu, assinado pelo chef Tito Barcellos, oferece também costela assada e leitão a pururuca.

O prato é servido todos os sábados, das 12h30 às 15h30 e o valor por pessoa é de R$ 36,90, mais 10% (bebidas cobradas a parte). Crianças até 7 anos não pagam e de 8 a 10 anos pagam metade do valor.

Serviço:
Santa Feijoada - Santa Marta Bar
Quando: sábados, das 12h30 às 15h30
Valor: R$ 36,90 + 10%, por pessoa (bebidas cobradas à parte)

Santa Marta Bar
Rua Bispo Dom José, 2030 - Batel, Curitiba - PR
41 3343-2803
www.santamartabar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário