quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval no Velho Oriente e Sr. Garibaldi

Kebab de linguiça de cordeiro
Quem vai passar o carnaval em Curitiba na certa vai encontrar uma cidade sem corre-corre, propícia para quem quer curtir um bom bate-papo. Os restaurantes e bares que permanecem abertos são um convite a esses momentos e para quem prefere receber os pratos em casa, basta pedir pelo delivery.

O Sr Garibaldi, hot dog gourmet, estará aberto nos feriados e é uma boa pedida. Uma dica da casa é o hot dog Caribenho para deixar o verão ainda mais gostoso. O principal ingrediente do sanduíche é a nova salsicha artesanal de frango, feita com pedaços selecionados de ave e um tempero mais do que saboroso.  O sanduíche também tem os seguintes ingredientes: maionese, pesto de hortelã com castanha de caju moída, pasta de ricota com tomate seco e canela. Fica muito saboroso, com um toque refrescante. O Caribenho custa R$ 13,90 e harmoniza muito bem com cervejas geladas. Para escolher seu hot dog preferido no delivery basta acessar: www.senhorgaribaldi.com.br.

Hot Dog caribenho

Do mesmo grupo empresarial, o restaurante árabe Velho Oriente abrirá normalmente até o domingo de carnaval, 2 de março.  Uma boa pedida é o kebab de linguiça de cordeiro. A casa já não abre normalmente nas segundas-feiras e esse ano não abrirá também na terça de carnaval, voltando as atividades normais na quarta-feira de cinzas.  Nesses dias, também é possível pedir o delivery do Velho Oriente, com pratos saudáveis, leves e saborosos. São pastas frias, porções de quibe e esfiha, kebabs e todo o cardápio na casa do cliente.
  
Serviço:
Velho Oriente - Av. Água Verde, 1551 - Água Verde ,  (41) 3343-2007
Senhor Garibaldi - Rua Itupava, 1.377, Alto da XV, (41) 3029-8006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário