quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cold Stone Creamery inaugura quiosque no Pátio Batel



Mix de sorvete  e  cobertura faz a graça da Cold Stone
Com uma proposta diferente - milhares de combinações de sorvetes em um ambiente animado, com atendentes cantando e arremessando bolas de sorvetes para todos os lados – a Cold Stone Creamery inaugura na segunda-feira, dia 24, sua terceira loja, agora no Pátio Batel. O quiosque está localizado na praça de alimentação. Para comemorar, das 17 às 21 horas, será realizada degustação gratuita dos sorvetes da marca. Para quem desejar comprar uma porção integral, a venda estará liberada e todo lucro do dia será revertido ao Pequeno Cotolengo Paranaense. E mais uma surpresa: o piloto Nelsinho Piquet estará presente distribuindo autógrafos e tirando fotografias com os fãs que passarem por lá. Piquet tem uma parceria sólida com a marca desde 2013 para corridas de Nascar e kart que compete nos Estados Unidos.

“Pretendemos repetir o sucesso da loja do Batel, em Curitiba, e de Moema, em São Paulo. O quiosque no Pátio Batel faz parte do plano de expansão da marca que prevê, em quatro anos, 30 lojas em todo país”, afirma o diretor de marketing da marca no Brasil, Joaquin Presas.
Cone BerryBerryBerry Good: de dar água na boca
Na Cold Stone brasileira, os sorvetes são servidos em três tamanhos. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas. Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, as Criações Assinadas, que são combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone. Além dos sorvetes, a Cold Stone conta também com milk shakes, bolos gelados e, agora, os exclusivos cupcakes.

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