segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bazar de Artesanato do Clube de Mães

 
Trabalhos de Clube de Mães: no capricho
Quem gosta de cozinha também tem que pensar em acessórios. E se puder ajudar muita gente enquanto se abastece deles, melhor. Que tal conferir o Bazar de Artesanato do Clube de Mães da Casa da Criança Francisco de Assis? Tem pano de prato, avental, jogo americano e muitos outros itens feitos com patchwork, bordado, crochê e pintura. A renda total será em prol da Casa da Criança Francisco de Assis. 

O Clube de Mães é formado por cerca de 40 mulheres voluntárias, que se reúnem todas as tardes de terça-feira para colocar em prática suas habilidades manuais pelo bem. Os produtos são novos e feitos com muito capricho. Uma boa oportunidade para garantir presentes de Natal, já que muitas peças tem motivos natalinos. Um pano de prato todo trabalhado no tema, por exemplo, custa R$ 15.

O Bazar de Artesanato do Clube de Mães acontece dia 3 de dezembro, das 15h às 20h, na Rua Pref. Ângelo Lopes, no Alto da XV. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque, exceto cartão de débito/crédito. Mais informações pelo 41 3264 2160.

Sobre a Casa da Criança

A Casa da Criança Francisco de Assis foi inaugurada em 15 de maio de 1965 pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, que é seu mantenedor. Cem crianças de dois a cinco anos são atendidas na instituição que oferece educação infantil em período integral. Além de todo atendimento escolar e extra-curricular, elas recebem quatro refeições diárias. A casa é conveniada à Secretaria Municipal de Educação e recebe doações da comunidade para sua manutenção. Além disso, promove bazares, almoços e outros eventos beneficentes. Junto à Casa da Criança existe o Clube de Mães que produz artesanatos que são vendidos e tem o lucro total voltado à entidade. (foto: Loja de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário