domingo, 3 de novembro de 2013

Carne branca é destaque na "Coleção do chef" do Deville


Sobrecoxa com tagliatelli do Deville Curitiba
A cada mês, os chefs do hotel Devilles Curitiba, elegem um prato especial para compor a "Coleção do Chef". Para novembro, o escolhido por Carlos Cruz, do Deville Curitiba, tem pouca gordura e sabor refinado. A "Sobrecoxa com Tagliatelli ao molho de Provolone" é leve e ideal para a estação mais quente. A iguaria será servida até o final do mês no restaurante Alecrim, anexo ao lobby do hotel, por R$ 38,00, mais taxas.

Já restaurantes Galla e Garbo, do Deville Rayon, apostarão na carne de peixe para compor o prato da Coleção do Chef Reinaldo Batista de novembro. A "Pescada Caiçara", que é servida apenas durante esse mês no hotel curitibano, chega à mesa envolta em crosta de chips de mandioca crocante e finalizada com um molho de azeite de oliva e tomates cereja.


Pescada Caiçara no Deville Rayon

A Rede Deville promove há mais de um ano a "Coleção do Chef". O projeto, que conta com a participação das unidades de Cuiabá, Porto Alegre, Salvador e Curitiba, traz a cada mês um ícone diferente da gastronomia internacional, acrescido daquilo que há de único em cada região e na concepção de cada chef de cozinha.

SERVIÇO

Hotel Deville Curitiba
Rua Comendador Araújo, 99, Curitiba, PR
Fone: (41) 3883-4777
Hotel Deville Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1.424, Curitiba, PR
Fone: (41) 2108-1100
www.deville.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário