domingo, 10 de novembro de 2013

Kharina Cheddar Burger, gostoso e popular

Kharina Cheddar Burguer: o mais vendido
Domingão e você pensando no lanche da noite. Que tal um hambúrguer bem feito e muito popular? Mais de 100 unidades do Kharina Cheddar Burger são comercializadas por dia em duas lojas da rede Kharina. O sucesso deste sanduíche, que figura entre a linha Prime Burgers do cardápio, composta por oito sanduíches especiais, está no equilíbrio dos sabores. A fórmula: hambúrguer (160g), cebola crocante, queijo cheddar, bacon em pão especial, acompanhado de fritas e maionese de alho.

O pão é produzido diariamente a cada três horas, diretamente nas lojas, o queijo recebe um toque especial para ficar mais suave e a maionese também é elaborada para ter sabor sutil de alho.

Todos os alimentos da rede Kharina são produzidos seguindo as regras do Green Kitchen. Os hambúrgueres, a exemplo do Cheddar Burger, é elaborado diariamente pela Central de Produção da Rede, com pura carne bovina, sem adição de qualquer substância química que possa alterar o organismo humano. Os hambúrgueres de 160g são grelhados e acompanham fritas que passaram pela gordura de palma, muito mais saudável.

O Kharina Cheddar Burger integra no cardápio das lojas Batel e Cabral, por R$ 22,50 e acompanha batata frita e maionese de alho.

Serviço:

Kharina Batel
Rua Benjamim Lins, 851
41 3024-1253

Kharina Cabral
Dep. Joaquim José Pedrosa, 13 - Cabral
41.3252-6054



Nenhum comentário:

Postar um comentário