sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Brasil Motorcycle Show no Bar do Alemão

Canequinha do evento é brinde
Com a realização da Brasil Motorcycle Show, Curitiba será a capital do motociclismo neste final de semana (22, 23 e 24 de novembro). O evento acontece no Expo Renault Barigui e reunirá todas as marcas premium do mundo das motos, trazendo para a cidade milhares de motociclistas. O Schwarzwald Bar do Alemão aproveitou a ocasião para desenvolver uma edição exclusiva e limitada de "minicanecas" inspiradas no universo duas rodas. 

Por isso, a partir deste fim de semana, e até durarem os estoques, todos os chopes especiais do Bar do Alemão, conhecidos como "submarinos", serão servidos com o suvenir estampado com a logomarca do Brasil Motorcycle Show. Desde que foi fundada, há mais de 30 anos, a casa presenteia os clientes com a lembrança, que inspira até colecionadores e diverte os clientes com os dizeres grafados no fundo de cada uma delas: "esta caneca foi honestamente roubada".

O Schwarzwald fica no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 - Centro) e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Informações e reservas: (41) 3223-2585 ou www.bardoalemaocuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário