segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bodebrown lança novidades no Mondial de La Bière

O cervejeiro Samuel Cavalcanti, da Bodebrown
A cervejaria curitibana Bodebrown lança uma nova cerveja na edição Rio de Janeiro do Mondial De La Bière, um dos maiores eventos mundiais dedicados a esta bebida. No encontro, que acontece entre 14 e 17 de novembro, será apresentada a Verum Session Rye Ale Fresh. A participação da Bodebrown também contará com o lançamento de novas embalagens reaproveitáveis, os “growlers”, de 2 e 3 litros para alguns dos seus rótulos já conhecidos do público.

Com levedura importada da Califórnia (EUA), conhecida como “White Labs Chico Yeast”, a cerveja Verum Session conta também com uma mistura de malte de cevada e centeio com lúpulos aromáticos. Entre eles, o australiano Galaxy, o alemão Mandarin e o neozelandês Nelson Sauvin. Com grau alcoólico de 3,8%, a Verum Session tem sabor maltado com leve picância, cor dourada clara e aromas cítrico e frutado em uma bebida leve e refrescante.

Durante o evento, a Bodebrown também vai inovar no formato das garrafas. Haverá as growlers, garrafas com tampa de pressão que podem ser reutilizadas, em tamanho para dois e três litros. As menores para as cervejas Cacau Ipa e Perigosa, enquanto as maiores são de Cacau Ipa e Tripel Montfort. Na feira, a cervejaria terá estande exclusivo com oito torneiras de chope, além da já conhecida Kombi Ipa, com mais quatro torneiras.

Esta não será a primeira participação da cervejaria curitibana no Mondial De La Bière. Em setembro, o cervejeiro Samuel Cavalcanti foi representar a marca em Mulhouse, na França. Neste evento, a Bodebrown organizou uma mostra da atual produção brasileira, incluindo rótulos de outras cervejarias nacionais. Com a Perigosa, ganhou sua quarta medalha de ouro, contando com edições anteriores do festival. Neste encontro no Rio de Janeiro, a Bodebrown concorrerá com todas as suas produções.

SOBRE A BODEBROWN

A Bodebrown é uma das cervejarias especiais mais reconhecidas na América do Sul. Vencedora de vários prêmios, incluindo o importante Trophy Gary Shepard de maior revelação no Australian International Beer Awards, utiliza os melhores produtos nacionais e importados para a produção de suas cervejas.


BODEBROWN – LOJA, FÁBRICA E ESCOLA
Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba, Paraná.
Fone: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário