terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shopping Crystal traz o restaurante Benihana para Curitiba


Benihana: gastronomia com espetáculo

Está prevista para maio a inauguração do restaurante Benihana em Curitiba. A rede americana, especializada na culinária japonesa, traz para o Paraná sua segunda unidade no Brasil – a primeira em shopping center, no Shopping Crystal, onde irá ocupar um amplo espaço nos pisos L3 e L4 do mall.

Com o sucesso em São Paulo, o restaurante chega a Curitiba através dos empresários Marcel Gholmieh, Bruno Laporta, Marcelo Alcântara, Marcelo Goldfarb e Leandro Onsari. “O Benihana é um restaurante muito apreciado por nossos clientes em suas viagens ao exterior. Além de uma comida deliciosa, ele também proporciona diversão.
Carnes e frutos do mar grelhados estão no cardápio
A proposta é oferecer, além de uma impecável cozinha, um verdadeiro espetáculo à mesa. Ao redor das famosas chapas, os chefs preparam os pratos com muita criatividade: fazem malabarismos com espátulas e lançam alimentos ao ar performaticamente enquanto grelham carnes, frutos do mar e vegetais. A especialidade do Benihana são os teppanyakis - pescados, carnes e vegetais feitos na chapa, mas a casa também serve sushis, sashimis e temakis. É esperar e conferir!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário