quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Menu de verão do Taj tem opções saborosas



Salmão asiático: sabores em harmonia
Existem boas opções gastronômicas também nos bares curitibanos. O indo-asiático TAJ Curitiba oferece diversas opções para degustar na estação mais quente do ano, ideal para reunir os amigos e aproveitar o happy hour.

Wrap de salmão: refrescante

O chef de cuisine Tiago Barcellos criou dois sanduíches perfeitos para a época. O Wrap de Salmão Gravlax, servido frio, é feito em pão tipo folha, recheado com salmão gravlax, rúcula, cream cheese e geleia de pimenta. O Thay Burger é feito com hambúrguer de carne bovina com 25% de bacon grelhado, servido em pão crocante com casquinha de queijo mozarela, com geleia de tomates sweet grape e couve frita, acompanhado de bata frita temperada com masala.

 
Outra ótima pedida é o Salmão Asiático, com salmão grelhado ao molho de mel e gengibre. Acompanha galette de batata gratinada e salada asiática, composta por pepino japonês, cenoura, broto de feijão, pimentões, manga e abacaxi, temperados com óleo de gergelim.

Para fechar com chave de ouro, o TAJ apresenta o novo Pavê Indiano, feito com sorvete de rosas e servido com geleia de kiwi com pimenta rosa e farofa doce de coco queimado com farinha láctea.

Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br
 

Crédito das fotos: Marcelo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário