terça-feira, 1 de outubro de 2013

Faça você mesmo seu Milk Shake do Kharina

O melhor milk shake da cidade!

Um clássico, o Milk Shake do Kharina é um motivo mais do que justo para voltar sempre à tradicional rede de lanchonetes curitibana.  Basicamente leite batido com sorvete e adornado com calda de caramelo, a receita recebeu ao longo dos anos muitas variações, mas a composição do Kharina sempre se manteve muito fiel à original, com um toque de preocupação contemporânea de saúde e qualidade de vida.  Segundo a diretora da Rede Kharina, Kharina Cury, o milk shake da marca é elaborado com os sorvetes Kharina, de receita própria, que não contém gordura trans e nem glúten.



RECEITA

Ingredientes:
Sorvete sabor escolhido  03 bolas  
20g de leite em pó (aprox. 02 colheres de sopa)
½ xícara de água
Calda de caramelo 
Chantilly                          

Como fazer
Coloque três bolas de sorvete do sabor escolhido em um liquidificador. Acrescente 2 colheres de sopa de leite em pó, ½ xícara de água e bata até ficar bem cremoso.  Decore o copo com calda de caramelo nas bordas internas e complete o fundo do copo. Acrescente o Milk Shake e decore com chantilly por cima.

Degustar essa delícia é uma boa oportunidade para quem ainda não conhece o novo endereço do Kharina, no Cabral. Fica na R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13 . Tem estacionamento próprio.

Horário de funcionamento:
Segunda a quinta: 11h às 2h
Sexta e sábado: 11h às 06h
Domingo: 11h à 1h


Nenhum comentário:

Postar um comentário