Combo personalizado e câmera ao vivo |
Criado por três jovens administradores, o restaurante conta com o feedback dos clientes da rede, que influenciam no momento da criação de novos sabores. Um dos produtos de sucesso criado pelo Kimitachi é o Uramaki de Skin com gengibre e limão, que já teve mais de 50 mil peças vendidas. Entre todas as opções do Kimi, o mais pedido é o Uramaki Phladelphia, que já atingiu o número de 724 mil peças vendidas.
Além disso, a rede ousa toda semana e apresenta três novos sabores. Entre os lançamentos do Kimi está o Couve Dyo, uma mistura de salmão envolvido com couve, que também teve uma grande adesão por parte dos amantes da culinária japonesa.
No cardápio do Kimitachi o cliente tem o direito de personalizar a combinação da forma como quiser, escolhendo os sabores de sua preferência. A empresa foi pioneira em criar um sushi 100% delivery e instalar câmeras na cozinha, passando o conceito de transparência para o cliente. Saiba mais e peça seu combo no site www.kimitachi.com.br.
No cardápio do Kimitachi o cliente tem o direito de personalizar a combinação da forma como quiser, escolhendo os sabores de sua preferência. A empresa foi pioneira em criar um sushi 100% delivery e instalar câmeras na cozinha, passando o conceito de transparência para o cliente. Saiba mais e peça seu combo no site www.kimitachi.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário