quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Kimitachi tem 5 mil opções de combos


Combo personalizado e câmera ao vivo
Quem me conhece sabe que em pouco tempo fiquei fã do Kimitachi, delivery de comida japonesa de ótima qualidade e muito rápida. Agora me chega a informação de que atualmente o portfólio da marca conta com 5.000 opções de combos, a maioria deles produzidos pelos próprios clientes.

Criado por três jovens administradores, o restaurante conta com o feedback dos clientes da rede, que influenciam no momento da criação de novos sabores. Um dos produtos de sucesso criado pelo Kimitachi é o Uramaki de Skin com gengibre e limão, que já teve mais de 50 mil peças vendidas. Entre todas as opções do Kimi, o mais pedido é o Uramaki Phladelphia, que já atingiu o número de 724 mil peças vendidas.

Além disso, a rede ousa toda semana e apresenta três novos sabores. Entre os lançamentos do Kimi está o Couve Dyo, uma mistura de salmão envolvido com couve, que também teve uma grande adesão por parte dos amantes da culinária japonesa.

No cardápio do Kimitachi o cliente tem o direito de personalizar a combinação da forma como quiser, escolhendo os sabores de sua preferência. A empresa foi pioneira em criar um sushi 100% delivery e instalar câmeras na cozinha, passando o conceito de transparência para o cliente. Saiba mais e peça seu combo no site www.kimitachi.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário