segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cachorro quente gourmet? O Senhor Garibaldi tem!

Hot Dog Mexicano: bem picante!

Até que demorou, mas o movimento gourmet chegou ao tradicional cachorro-quente. E fui provar as versões criadas pelo Senhor Garibaldi para essa delícia. Minha opção foi o Hot Dog Mexicano - pão estilo francês, big salsicha artesanal bockwurst, maionese, chilli picante (beemm picante!), creme de queijo tipo cheddar, nachos picados (R$ 15,90). Em nada lembra o cachorro-quente que conhecemos, mas agrada. Já meu marido pediu um Hot Dog Americano, que eu já conhecia e acho delicioso. Vem com pão estilo francês, salsicha artesanal bovina recheada com queijo colonial, maionese, molho barbecue e cebola frita empanada (R$11,90).

O cardápio vai de opções vegetarianas (R$ 11,90) e até um exótico Capadócia, com salsicha artesanal tipo weisswurst, coalhada, pasta de berinjela, pimenta biquinho e pistache (R$ 19,90). Para as crianças, tem a versão básica (salsicha Sadia, maionese, catchup e mostarda), por R$ 6,90. Por R$ 4,90 a mais, qualquer sanduíche vem com refrigerante e um saquinho de batata Ruffles. Vale ressaltar a decoração despojada, mas muito agradável e o lindo jardim que com certeza será muito disputado no verão.
Área externa do Senhor Garibaldi. Foto: Divulgação


O Senhor Garibaldi fica na Rua Itupava, 1377 e também tem delivery, atendendo pelo 3029-8006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário