domingo, 1 de dezembro de 2013

PicanhaBrava chega à Vila Hauer

Fachada do novo PicanhaBrava

O PicanhaBrava inaugura oficialmente uma filial no Vila Hauer, com a exposição “Retratos do Rugby”, do fotógrafo Hedeson Alves. A proposta do proprietário do estabelecimento, Paulo Roberto Canabrava, é combinar boa comida com arte e esporte.

Com a matriz funcionando há quase uma década no Água Verde, o PicanhaBrava, especialista em grelhados, traz em seu cardápio massas, saladas e sanduíches. Agora, chega ao tradicional bairro Vila Hauer prometendo inovar a gastronomia do bairro ao oferecer a qualidade e a excelência de sempre.

Paulo, que sempre foi apaixonado por esporte, buscou na exposição “Retratos do Rugby”, de Hedeson Alves, uma maneira de divulgar a modalidade que se tornou a segunda no ranking das preferências esportivas no mundo.

Foto de Hedeson Alves em exposição.

 A tradicional casa de grelhados alia qualidade, tradição e excelência na preparação e montagem de seus pratos. O restaurante possui um serviço à la carte com pratos regionais, hambúrgueres e saladas. Além de uma seleta carta de vinhos, pimentas e massas que levam a marca da casa. O restaurante foi o primeiro de Curitiba a se especializar na preparação de picanha grelhada e oferece também os melhores cortes de mignon, e contrafilé, todos servidos com acompanhamentos selecionados. Para quem não conhece, o local é uma ótima opção para almoço, happy hour ou jantar. A matriz, um casarão dos anos 30 no Água Verde, decorado como uma casa mineira, com temperos e antiguidades, é um charme à parte. Sobremesas que aliam sabor e criatividade, doces especiais como Banoffi, Brownie de Chocolate, Goiabada cascão com queijo minas, surpreendem os paladares mais exigentes.


PicanhaBrava
Av. Iguaçu, 3.108 – Água Verde - Curitiba (PR)
(41) 3244-1919 | www.picanhabrava.com.br
Av. Marechal Floriano Peixoto, 5.391 – Vila Hauer

(041) 3023-1920

Nenhum comentário:

Postar um comentário