quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

KF Grill oferece rodízio com 25 tipos de carnes


Fraldinha na mostarda, um dos destaques da casa
Sucesso há nove anos pela qualidade das carnes, a Churrascaria KF Grill oferece rodízio de carnes que inclui também bebidas e sobremesas. Com isso, quem vai ao restaurante não tem surpresas na hora da conta, o que é ainda mais interessante para aquelas festas de confraternização de fim de ano.  De olho no movimento desta época, a churrascaria vai abrir também às segundas-feiras em dezembro.

Carneiro em lascas do KF Grill

Com um conceito diferenciado no atendimento, o restaurante oferece rodízio com mais de 25 carnes nobres com cortes especiais e temperos diferenciados. Entre as especialidades da casa está a fraldinha na mostarda. Segundo o empresário Edson Barros de Souza, proprietário do KF Grill a variedade é o diferencial. “Além das carnes temos um sushibar, massas, buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas”, informa.

Buffet de frios e saladas: diversidade para o paladar

O restaurante, localizado na Av. Major Heitor Guimarães, 946, tem capacidade para 450 pessoas e conta ainda com um salão de eventos. Funciona para almoço e jantar de segunda a sábado. Domingos e feriados, apenas almoço, até as 16h. Informações e reservas: 3016.4581. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário