quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confira a Ceia de Natal do Ernesto Ristorante

Ernesto Ristorante: ambiente agradável e aconchegante

Reconhecido como um dos melhores restaurantes da cidade, o Ernesto Ristorante, comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai oferecer uma Ceia de Natal exclusiva no próximo dia 24 de dezembro, trabalhando com pratos clássicos e saborosos.

Ao valor de R$ 170,00 por pessoa, a Ceia de Natal do Ernesto Ristorante contará com seis preparos deliciosos: cesta de pães artesanais, pasta de berinjela, foie gras e azeitonas marinadas (couvert); mix de folhas, endívia, tomate cereja e manga (salada); tender com fios de ovos e frutas natalinas; salpicão de frango com nozes caramelizadas (antepasto); ravióli de abóbora, com molho de queijo e cabra, nozes caramelizadas e ervas frescas (primeiro prato); peito de peru servido com farofa, arroz ao champagne  com champignon e amêndoas  (segundo prato); e cheesecake com calda de morango ou frutas da estação acompanhado por sorvetes artesanais  (sobremesa).

Chef Dudu Sperandio

Pensando nas famílias com crianças - fundamental - o restaurante vai oferecer, também, um menu infantil. A opção custará R$ 65,00 e será composta por três preparos escolhidos pelo cliente (2 pratos do menu + sobremesa).

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483, no bairro Mercês. Na noite de Natal, o empreendimento abrirá a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário