sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hoje tem Sugo Della Mezzanotte no Ernesto Ristorante

Preparo dos pratos de talharim ao sugo
 Quem já saiu do teatro ou de um show morto de fome sabe como é difícil encontrar algum lugar para comer em Curitiba depois da meia noite. Mas há esperança neste mundo gastronômico, pelo menos às sextas-feiras. Sempre na madrugada de sexta para sábado, o Ernesto Ristorante, empreendimento gastronômico comandado pelo chef Dudu Sperandio, promove o Sugo Della Mezzanotte. E a última edição de 2013 é hoje (dia 20).

Dudu Sperandio com a mão na massa
O Sugo Della Mezzanotte consiste em um talharim ao sugo servido com muito queijo grana padano – combinação absolutamente perfeita. A ação gastronômica é uma ótima opção para quem pretende fazer uma refeição saborosa em um horário pouco convencional. Além dos sabores tradicionais e do ambiente agradável, o preço acessível é outro grande diferencial do Sugo Della Mezzanotte. O prato custa apenas R$ 17 e, caso o cliente tenha interesse, o talharim ao sugo pode ser acompanhado por uma taça de vinho selecionado, a R$ 7.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. O Sugo Della Mezzanotte será servido na madrugada de sexta para sábado, a partir das 00h. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br/ernestoristorante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário