sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cachorro-quente on line

Peça seu hot dog do Sr. Garibaldi pelo computador
Que o Senhor Garibaldi é o primeiro hot dog gourmet artesanal da capital paranaense e que foi escolhido o melhor entre os 10 concorrentes da Vinada Cultural, realizada no Passeio Público, muita gente já sabe.

A grande novidade é que agora além dos clientes aproveitarem o espaço exclusivo e agradável do restaurante, os deliciosos hot dogs podem ser pedidos também através do site www.senhorgaribaldi.com.br, não apenas por telefone. “A compra online já era um dos pedidos aqui no balcão e por isso adaptamos o restaurante também para esse serviço, super conveniente. Dessa maneira conseguimos atender a todo tipo de cliente e deixá-los satisfeitos”, explica Horácio Coutinho, um dos sócios e chef da casa.

Além da comodidade do serviço online, os clientes também podem participar pedindo pelo site das promoções do restaurante: na segunda, quem pedir um hot dog americano, ganha outro. Na terça, quem pedir um hot dog de qualquer sabor e uma cerveja Desperados, ganha outra. E, na quarta, quem comprar um europeu ganha outro.

O Senhor Garibaldi está localizado na Rua Itupava, 1.377, Alto da XV – Curitiba (PR).

Fone (41) 3029-8006/ www.senhorgaribaldi.com.br. Cartões: Visa, Master e American Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário