quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Que tal uma ceia gourmet da Saint Germain na sua casa?


Tender da Saint Germain: direto para a sua mesa
A Saint Germain preparou um cardápio variado, saboroso e de alta qualidade para as encomendas da ceia de Natal. Com assinatura do chef Edson de Moraes, da loja Ecoville, o serviço oferece menu completo em que o cliente pode montar sua ceia escolhendo entre entradas, guarnições, pratos principais e deliciosas sobremesas.

Este ano, novas receitas foram incorporadas ao cardápio como o Pernil de Cordeiro ao Molho de Hortelã, o Salmão ao Molho de Limão e o Camarão GG com Molho de Requeijão. Entre as guarnições destaque para o Couscous Marroquino e a tradicional Farofa Doce com banana da terra. Para a sobremesa é possível escolher entre sete opções saborosas, entre elas Cheesecake de Pêras ao Vinho, Gelado de Abacaxi sem açúcar e Banoffe.

Lombo de porco: prato tradicional na ceia de Natal 
Os pratos para a ceia saem da loja prontos para serem degustados. Para isso, o cliente é convidado a levar as travessas para montagem dos pratos no ato da encomenda. A equipe gastronômica da Saint Germain fará uma finalização para cada tipo de prato.

Este ano, as encomendas de Natal serão aceitas até o dia 18 de dezembro. Informações pelo fone 3151-5252 (Saint Germain Ecoville).


Clique aqui e veja os preços para encomendas





Nenhum comentário:

Postar um comentário