quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Começa nesta sexta a Feira de Natal no Alto Juvevê

Feira funcionará até dia 22 de dezembro

A partir desta sexta-feira, dia 06, a Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, no Alto Juvevê, receberá a Feira Gastronômica Curitiba Capital do Natal. Além de apreciar o melhor da gastronomia de alguns dos principais restaurantes, bares, cafés e confeitarias da cidade, o local terá, até o dia 22 de dezembro, apresentações artísticas e será enfeitado com árvores natalinas. 

Entre os participantes estão King Temaki, Armazém 71, Au-Au, Gelataio, Cuore di Cacao, Empório Rosmarino, Grué, Paraguassu, Sr. Garibaldi, Banoffi, Fabiano Marcolini, Zapata, Crepe Show, Carolla, Misscupake, Gepetto, Açucareiras e Dudu Sperandio (Ernesto Ristorante).

A ideia da organização é transformar a praça em um ponto turístico e de lazer da capital paranaense neste fim de ano. Nesta sexta-feira (06), será realizada a abertura oficial do evento, com a chegada do Papai Noel. Inicialmente, a abertura estava marcada para dia 5, mas as fortes chuvas fizeram os organizadores adiarem o evento.

 Além de uma árvore de Natal de 10 metros de altura, a decoração de adereços luminosos nas árvores contará com aproximadamente 12 mil lâmpadas para iluminar a Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss.

Decoração é destaque para atrair visitantes
A Feira Gastronômica Curitiba Capital do Natal será realizada até dia 22 de dezembro, de segunda a sexta, das 17h às 22h; e nos sábados e domingos, das 11h às 22h. A Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss fica ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar. Todos os dias haverá um posto de coleta de presentes e brinquedos para doação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário