domingo, 15 de dezembro de 2013

Aprenda a fazer a ceia de Natal e Ano Novo na Versadas

Chef Eva dos Santos dará a aula da Ceia de Ano Novo
 Receber amigos e família para o final do ano é sempre uma programação especial. E para deixar esse momento ainda mais prazeroso, a Versadas preparou uma programação com dicas para realizar uma ceia de dar água na boca. A novidade, além dos chefs consagrados, são parceiros convidados da Versadas que vão ensinar, desde como se prepara a mesa até como ser anfitriões inesquecíveis.

A aula de Natal acontece nesta segunda, dia 16, às 19h15. O cardápio da ceia, desenvolvido pela chef Rosane  Radecki, tem entrada de Salada de Peru com Romã, Papardelle com Presunto  Parma e Pangratato de Funghi, Palpitón del Canigó (lombo recheado com frutas secas) servido com  maçãs ao vinho, Arroz Natalino e Chocotone festivo (recheado com doce de leite,sorvete, frutas vermelhas e ganache de chocolate) como sobremesa. A decoração da mesa de Natal será assinada por Beatriz  Sèra e Roberto Amaral da Cunha, da Conceito Design.

Para o Ano Novo, a ceia será ensinada pela chef Eva dos Santos, do Bistrot do Victor, no dia 18 de dezembro. Um cardápio mais do que saboroso foi desenvolvido por ela especialmente para a aula show. A entrada será Ostras à Rockefeller, seguido de Arroz de Polvo e Pargo assado recheado com farofa de camarões e manteiga de lima. Abacaxis recheados com creme inglês de coco finalizam a ceia. A decoração da mesa de ano novo será assinada por Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto, que vão falar, de forma descontraída, como se prepara a mesa para a ocasião.

Para deixar o final de ano ainda mais doce, além de preparar as aulas  de Natal e Ano Novo, a Versadas pede para que cada aluno inscrito leve um Chocotone, que serão doados para as instituição filantrópicas. A quantidade arrecada será dobrada pela Versadas.

Serviço:
O investimento para cada uma das aulas-show é de R$ 220,00 + um Chocotone.
Inscrições pelos telefones:
(41) 3078 3312 ou (41) 87153693

Nenhum comentário:

Postar um comentário