sábado, 9 de novembro de 2013

Sanduíche é opção do CanaBenta no Festival Bar em Bar

Sanduíche de linguiça blumenau do CanaBenta: delícia!

Muito legal o Festival Bar em Bar, que neste ano tem o slogan “Tá na Boca do Povo – Peça um petisco e ganhe outro igual”, realizado pela Abrasel (PR). Durante o Festival, que tem objetivo eleger o melhor petisco da cidade, 15 estabelecimentos de Curitiba se submetem a avaliação dos clientes com porções criadas especialmente para o evento.

A opção do CanaBenta será o delicioso sanduíche de linguiça Blumenau, com uma irresistível mistura de queijo prato, provolone e mussarela, com vinagrete e cheiro verde. Já provei e aprovei. É super saboroso. A promoção do Festival Bar em Bar será de segunda a quinta-feira nos bares participantes.O CanaBenta fica na Rua Itupava, 1431, no Alto da XV.

FESTIVAL 
No dia 23 de novembro, acontece uma grande festa gastronômica na Praça 29 de Março entre as ruas Brigadeiro Franco, Martim Afonso e Desembargador Mota, no centro da capital. No palco, apresentações de grupos que fizeram parte da Corrente Cultural, bandas que tocam em bares da cidade e muita dança. Barracas com os bares do festival estarão oferecendo ao público seus petiscos prediletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário