segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aprenda a preparar pratos para dietas nas aulas do “Corra para o Verão”


Sucos são aliados nas dietas 
Ok, você exagerou no feriado - e nos meses anteriores a ele – e agora precisa correr para o “Projeto Verão”. Adivinha? Tem muita gente nessa situação e foi pensando nesse público que a escola de culinária Versadas criou uma temporada de aulas sobre dietas e preparo de cardápios serão ensinados com o tema “Corra para o Verão”.
O objetivo das aulas é mostrar que numa dieta pode-se comer bem, com prazer e saúde, preparando pratos agradáveis aos olhos e ao paladar. A primeira aula acontece na quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 19h15, sobre a dieta Detox, cujo objetivo é limpar o organismo e eliminar toxicinas, proporcionando emagrecimento de um a dois quilos em três dias, tempo de duração da dieta.
As aulas da temporada “Corra para o Verão” serão ministradas pela chef de cuisine Patrícia Zakalugem Skivira, com o acompanhamento da nutricionista e consultora de Nutrição Estética, Luisa Wolpe Simas, que falará sobre as dietas e seus benefícios. As próximas aulas serão sobre a dieta Ducan, no dia 26 de novembro, e a Funcional, no dia 28 de novembro. Os investimentos são de R$ 220,00 por aula. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3078-3312. A Versadas fica na Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário