quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Festa “Mistura do Bem” arrecada brinquedos



Falando em Natal, muita gente só lembra da festa, da ceia, dos comes, bebes e presentes. Vamos lembrar também da solidariedade com o próximo.  A já tradicional festa “Mistura do Bem”, que une as quatro ONGS Instituto Arte Geral, Futebol de Rua, Grande Roda de Tambores e Vivamigos está angariando 500 brinquedos para a maior festa de Natal do Paraná. Em sua sétima edição, a previsão é de que cerca de 500 crianças participem do evento na Chácara Zanette, em Colombo, no próximo dia 07 de dezembro.
As doações podem ser feitas até o dia 30, nas Lojas Omar Calçados da Rua XV e da Praça Rui Barbosa. Também no escritório da empresa Carro Reserva, que fica na Rua Comendador Macedo, 170.

“Precisamos de mobilização total para tornar o Natal destas crianças muito especial, com muita diversão e carinho. Para isso, contamos com a ajuda de todos nossos parceiros e amigos”, diz Andrea Gianini, coordenadora do instituto Arte Geral.


A Organização precisa de todo tipo de brinquedos novos, para meninos e meninas, com idade de 2 a 16 anos. Será feita uma seleção para distribuição adequada das doações. Caso empresas estejam interessadas em apoiar, a organização da festa poderá realizar a coleta da arrecadação coletiva na própria empresa.

Serviço
Arrecadação de Brinquedos para festa “Mistura do Bem”
Onde:   Lojas Omar da Rua XV (nº 139, 236, 270 e 354) e Praça Rui Barbosa
            Loja Carro Reserva – Rua Comendador Macedo, 170
Até quando: 30/11
Mais informações:  misturadobem.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário