quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Los Paleteros chega ao Shopping Estação

Paleta de morango com leite condensado: que tal?
Uma hora o verão há de chegar aqui em Curitiba. E daí será ainda mais gostoso saborear um dos sorvetes deliciosos da Los Paleteros. A marca inaugura neste sábado (dia 9) mais uma loja, um quiosque na praça de alimentação do Shopping Estação.

Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los Paleteros. Coloridos e saudáveis, os sorvetes são feitos artesanalmente, sem corantes e conservantes. São 25 opções diferentes de paletas, todas com peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. No cardápio uma grande variedade de sabores que vão dos clássicos aos exóticos, passando pelos tradicionais cremosos e recheados. Paletas de banana caramelizada, cupuaçu, morango, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga, abacaxi com pimenta, limão, doce de leite e morango com leite condensado, estão entre as opções.

Além do quiosque que está sendo inaugurado sábado, em Curitiba, a Los Paleteros conta com outras duas lojas na capital: uma no Shopping Curitiba e outra no Shopping Palladium. A Los Paleteros também está presente nas cidades catarinenses de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville e São José, além de Maringá, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Niterói.

À frente da franquia estão a nutricionista Anabel Lopes e o publicitário Maurício Didimo, proprietários da loja do Shopping Curitiba, que conheceram a marca pela fan page da Los Paleteros nas redes sociais e decidiram ingressar no negócio. Na franquia do Shopping Estação eles terão sociedade com a empresária Antonella Satyro.

Serviço
Los Paleteros - Paletas Mexicanas
Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças - Curitiba - PR
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros

Nenhum comentário:

Postar um comentário