segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kimitachi entrega comida japonesa boa e rápida


Em dias de chuva e frio, o delivery é um ótimo aliado para comer e curtir. E tem opções para todos os gostos. Meu último achado (diga-se, seguindo a dica do amigo Luiz Augusto Xavier) é o Kimitachi, franquia de comida japonesa com sede em Santa Catarina e que se instalou há pouco tempo em Curitiba. O prato chega fresquinho e delicioso, e muito, muito rápido! É tudo tão simples e prático que a gente se pergunta: como ninguém pensou nisso antes?
Você acessa o site (www.kimitachi.com.br) e ali escolhe o pedido, item por item. Nada de combos previamente montados. Num pedido para duas pessoas, escolhemos 2 hossomaquis de salmão, 2 de pepino, 6 uramaki filadélfia, 2 nigiri de salmão e 2 de peixe branco, 7 sashimis de salmão e 7 de peixe branco. Total: 28 peças por R$ 51,10. Sabe como sei disso? Porque meu combo está lá salvo no site, caso eu queira repetir. Ah, tem a taxa de entrega, que varia conforme o bairro.
Daí vem mais uma novidade: quando você acaba de fazer o pedido, abre no site uma imagem ao vivo que mostra a cozinha do Kimitachi, com o pessoal trabalhando e avisando quando estão preparando seu pedido. Depois, quando tudo está pronto, aparece a foto e o nome do entregador, informando que ele já saiu de lá. E em alguns minutos, o rapaz está na sua porta com o pedido certinho e fresquinho. Maior comodidade! Gostou? Então experimente e depois me conte como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário