domingo, 22 de setembro de 2013

Churrascaria: quando o problema é o serviço


A picanha te dá tchau e vai embora...

Vamos lá, de vez em quando, um rodízio de carnes é ótimo. O difícil é encontrar uma churrascaria que se destaque ao mesmo tempo pelo serviço e qualidade. Pensei que tinha encontrado uma dessas, em duas visitas em que tudo foi perfeito. Ontem, pela terceira vez no local, vi os mesmos problemas encontrados em outros lugares. Quando o restaurante lota, os garçons se atrapalham, pulam mesas e esquecem de te atender. Daí, você fica vendo aquela picanha suculenta passando na mesa do vizinho e indo embora, te dando um tchauzinho zombeteiro. A boca saliva e o mau humor vai crescendo.


Há um mês, isso aconteceu numa churrascaria da moda de Curitiba, que além de atender mal, ainda tinha carne com gosto de nada. Ontem, foi na do meu bairro, uma ótima pedida até então. Não vou citar nomes, pois acho que os restaurantes têm direito a um dia de atrapalho, de vez em quando. Vou voltar lá, quero dar ao local mais uma chance, até porque as carnes são realmente ótimas. Só fico triste porque o que era pra ser um almoço delicioso acabou em decepção. Por favor, empresários, atenção aos seus funcionários e ao atendimento!!

Um comentário:

  1. Realmente serviço é uma dificuldade. Não existe desculpa para o mal serviço, mas para um mal dia sim. Por isso, gostei da postura (sempre séria) da blogueira: voltar para ver como a casa funciona em um outro dia.

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