quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Promoção do hot dog: escolha um, ganhe outro

Cachorro quente: ganhando em dobro é melhor

Olha a informação que chegou: o Senhor Garibaldi, restaurante de cachorro quente gourmet, lançou a promoção “Monte o seu!”. Funciona assim: você monta um hot dog à sua escolha e ganha outro igual na hora.

Ao todo, são 22 ingredientes que permitem fazer inúmeras combinações de sanduíche, tudo isso pelo valor de R$ 19,90. Na hora de montar o hot dog gourmet, você pode escolher uma salsicha artesanal, uma base, dois acompanhamentos, uma cobertura crocante e um molho.

Entre as salsichas artesanais disponíveis estão: a viena, a bovina recheada com queijo colonial, a bockwurst e a weisswurst. E para deixar o hot dog ainda mais delicioso que tal escolher entre maionese, creme de queijo, coalhada ou cheddar para molhar o pão francês quentinho?

O hot dog pode ser acompanhado por picles, queijo parmesão uruguaio, chucrute, raiz forte, chilli picante ou pasta de berinjela. Tudo isso coberto por batata palha, cebola frita, nachos ou pistache. Para finalizar, basta escolher um dos molhos especiais do Senhor Garibaldi: catchup, mostarda amarela e escura ou barbecue.

Mas atenção: a promoção só é válida para as sextas e finais de semana, das 12h às 14 horas, e na segunda-feira, das 18h às 22h, apenas para consumo no restaurante.

Serviço:
Senhor Garibaldi
Rua Itupava, 1.377, Alto da XV – Curitiba (PR)
 Horário de funcionamento: Segunda: 18h às 22h | Terça a quinta: 18h às 23h |  Sexta: 11h45 às 14h e 18h à 00h | Sábado: 11h45 à 00h | Domingo: 11h45 às 22h.
Informações: 3029-8006/ www.senhorgaribaldi.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário